Grêmio recebe proposta do Paraná
Calendário apertado, três competições pela frente e elenco enxuto. Essas são algumas das dificuldades que Renato Gaúcho terá nas próximas semanas para escalar o Grêmio em partidas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Vivo nas três frentes, o Imortal espera contar com todos os seis reforços contratados nos jogos decisivos de mata-mata contra o Corinthians, na Copa do Brasil, e Fluminense, pela Libertadores. O primeiro duelo já tem data marcada e está próxima: Tricolor recebe o Corinthians na próxima quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da copa nacional.
Com vários reforços sem estrear até aqui, o Grêmio já realizou a entrada de Jemerson, Arezo e Rodrigo Caio até o momento. Faltam estrear: Miguel Monsalve, Alexander Aravena e Martin Braithwaite. Além dos reforços, Tricolor também busca oxigenar o seu elenco com saídas.
Onde o Grêmio mandará o jogo contra o Corinthians?
Sem mando definido até aqui, o Grêmio recebeu propostas de empresários para disputar o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Estádio Olímpico de Cascavel, no estado do Paraná. A informação foi noticiada pelo Portal do Gremista.
Entretanto, o Tricolor não deve aceitar o pedido devido principalmente à qualidade incerta do gramado. Com Arena do Grêmio indisponível desde a tragédia no Sul, o Imortal vem passando por dificulades para mandar os seus jogos em outras localidades.
Tricolor tentou jogar até no estádio do rival, mas sem sucesso
Sem definição para o duelo, o Grêmio já tentou acordo para mandar o jogo no Heriberto Hülse, Beira-Rio e no Alfredo Jaconi, estádios de Críciuma, Internacional e Juventude, respectivamente. O pedido foi negado por todos os clubes citados.
Além do duelo importante contra o Corinthians, o Grêmio precisa também se concentrar no Brasileiro, onde tem importante duelo contra o Vasco neste domingo (28), na Arena Condá, em Chapecó.